terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TOUR VIRTUAL

POR OPERARMOS COM EXCLUSIVIDADE, A HOSPEDAGEM NA CHÁCARA LAFAIETE ESTÁ DISPONÍVEL SOMENTE PARA PARTICIPANTES DE EVENTOS AQUI REALIZADOS.

A Pousada Chácara Lafaiete oferece hospedagem perto de BH e está localizada na parte rural de São José da Lapa (MG), próximo de Pedro Leopoldo, Vespasiano, Sete Lagoas, Lagoa Santa e também do Aeroporto Internacional de Confins. O espaço é todo cercado por mata preservada, com fácil acesso - asfalto até a porta - pela MG 424 e rápido deslocamento (cerca de 40 minutos do centro de BH). Possuímos excelentes acomodações com apartamentos aconhegantes e operamos no sistema de pensão completa: farto café da manhã, almoço, chá da tarde e noite de caldos. Além disso, a Pousada conta com uma excelente área de lazer com piscina, sauna com passagem subaquática e spa ao ar livre com hidromassagem, para que você possa contemplar a natureza em total relaxamento. Salão de jogos com sinuca e pingue-pongue, biblioteca, espaços para relax e campos gramados de futebol e vôlei completam o nosso espaço. A Pousada é totalmente temática: cada quarto ganha o nome de um escritor mineiro e toda a sinalização dos vários ambientes homenageia um escritor mineiro Veja abaixo nosso vídeo de apresentação.



Quer fazer um tour virtual? Continue lendo abaixo e sinta um pouco de tudo isso, clicando com a mouse na imagem e arrastando-o para movêla. Mais informações, tarifas e reservas? Clique aqui!

Logo ao chegar, um delicioso chá da tarde lhe espera em nosso espaço de convívio. Biscoitinhos de queijo, de limão, bolos e guloseimas especialmente elaborados para sua estadia; um convite saboroso à hospitalidade mineira.



No salão principal, servimos as nossas refeições inclusas no sistema de pensão completa. Aqui você se delicisa com nosso café da manhã, almoço e noite de caldos. Um espaço decorado com móveis de madeira em demolição e artesanato mineiro em ferro e lata, que dão um tom rústico mesclado com o moderno, esculpido pelas largas janelas em vidro blindex e cortinas de tear, que contrastam com o exuberante verde de uma mata de preservação permanente. Nada melhor do que fazer as refeições ao som dos pássaros e com uma música ambiente especialmente escolhida. Fora dos horários das refeições, nossos hóspedes contam com TV de 52", em que sessões de cinema agendadas complementam a estadia. Nessa hora, não podem faltar pipocas e doces! Um convite à interação e descontração.



No caminho para nossa área de lazer - propositadamente afastada dos quartos, para que nenhum barulho interrompa o silêncio do descanso -, é fácil encontrar beija flores saltidando entre as plantas, que se incorporaram ao paisagismo da Pousada Chácara Lafaiete formando um cenário de beleza harmônica.



 Na área de lazer, várias mordominas esperam por nossos hóspedes. Nada melhor do que começar a estadia com um gostoso banho de piscina, ou mesmo contemplar o cenário em um spa de hidromassagem ao ar livre. O bar molhado, de palhoça, contrasta com o verde da mata e, com o azul da piscina, proporciona um cenário de total tranquilidade. Nem parece que você está a apenas 40 km da capital mineira. Sinuca, pingue pongue e outros jogos completam o espaço de lazer, e ainda dos campos gramados de futebol e vôlei. Aqui você pode saborear seu drink preferido sem se preocupar com nada.



 Para complementar o lazer, uma deliciosa e ampla sauna espera por você. O especial é contemplar toda a estrutura de dentro da sauna, em vidro blindex temperado de 3 x 3 metros, com chuveiro interno e passagem subaquática. Aqui dentro, você ainda pode estender o papo com as pessoas que acabou de conhecer ou mesmo ficar em completo silêncio, apenas relaxando.



 Manter a atividade física, mesmo nos momentos de descanso, tem sido uma preoucpação constante de todos. Na Pousada Chácara Lafaiete você encontra também um espaço fitness para se exercitar, não importa o horário. Além do prazer proporcionado pela atividade, você ainda aproveita para "queimar" as calorias! É um momento somente seu!



 E na hora de descansar, a parte dos quartos fica no espaço destinado ao silêncio. A Villa Lafaiete conta com 12 apartamentos onde o verde e o colorido das plantas dão o tom do descanso!


Quer aproveitar todas as nossas delícias e mordomias? Faça já sua reserva. Trabalhamos com pacotes promocionais para os finais de semana. Clique AQUI e já assegure a sua vinda. Será um prazer desfrutar de sua companhia e fazer de você uma extensão de nossa família.

A Pousada Chácara Lafaeite desponta-se como excelente opção de hospedagem próxima de Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Sete Lagoas e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. No espaço, cercado por área verde, você encontra, além do ar puro, excelentes acomodações, gastronomia mineira com pensão completa - farto café da manhã, almoço, chá da tarde e noite de caldos. Além, é claro, de área de lazer, com piscina e sauna com passagem subquática, para você relaxar. Salão de jogos, campo gramado de futebol e vôlei. Faça já sua reserva e permita-se descansar em um ambiente de total aconhego, excelentes infraestrutura, gastronomia e atendimento.Pousada Chácara Lafaiete: lazer e descanso bem próximo de BH. Acesse nosso site:www.chacaralafaiete.com.br!

2 comentários:

  1. nossa que lugar maravilhoso!!!!!!!!! assim que puder estarei aí com minha família.Estou a dois passos do paraíso!!!!!!!!!parabéns.

    ResponderExcluir