sexta-feira, 27 de junho de 2014

Charme de casamentos em Pousadas



Toda noiva sonha com seu “grande dia”; em dizer o tão esperado “sim” ao noivo na presença de familiares e amigos. Vários são os detalhes, arranjos e planos para que tudo transcorra na mais perfeita harmonia. Entre eles, a escolha do local é uma das primeiras decisões dos noivos; é a partir daí que se desenvolverá toda a logística do dia e relacionamento com demais fornecedores. O casamento em Pousadas tem atraído mais e mais a atenção das noivas, tornando-se uma opção ideal quer seja pela beleza, pelo charme, pela exclusividade, como também pela praticidade.
A Pousada ChácaraLafaiete oferece toda segurança, charme, conforto e atmosfera intimista necessários aos casamentos realizados ao ar livre. O cenário, além da exuberante natureza e do rico projeto paisagístico que integra os vários ambientes, conta com uma ampla área construída. A arquitetura mescla o moderno – como o salão com janelas panorâmicas em vidro blindex e área de lazer – com o rústico estampado nas paredes em tijolinhos à vista, telhado colonial e mobiliário em madeira de demolição, já inclusos no aluguel, como cristaleiras, mesas, móveis, cache-pots, entre outros. Além disso, as peças de artesanato em ferro e lata de Tiradentes conferem uma atmosfera envolvente e acolhedora além, é claro, de gerar economia na hora de contratar um decorador para complementar nosso trabalho.

Cerimônia e Recepção
Uma das razões da procura de noivos por sítios, pousadas ou chácaras está na possibilidade do casamento ao ar livre que proporciona, além do charme especial, praticidade e economia por concentrar tudo em um só local. Em nossa pousada, a cerimônia religiosa pode acontecer ao lado da piscina, em um altar especialmente planejado que conta com gazebo em madeira e genuflexório. Os casamentos ao entardecer ganham um ar especial com a iluminação da piscina. Se a intenção for casar no gramado, há duas opções dependendo do número de convidados: o interessante é alertar as convidadas quanto ao salto alto, impraticável na grama!
Finalizada a cerimônia religiosa, partimos para a esperada recepção ofertada pelos noivos. Nosso salão principal possui capacidade para até 200 pessoas sentadas. Ao lado dele, sob o abrigo de ombrelones ou fechamentos em tendas, podemos acomodar outras 200 pessoas. Se, contudo, o interesse for realizar toda a recepção ao ar livre, um de nossos campos gramados tem capacidade para até 500 pessoas. Amplos banheiros, cozinhas, open bar além da mão de obra para limpeza, porteiro e estacionamento para 200 carros complementam nossa estrutura e serviços.

A locação do sítio conta ainda com dois apartamentos de apoio para que noiva, noivo e padrinhos possam estar preparados para o grande dia. E outra facilidade de casamentos em Pousadas está na acomodação de convidados. Esse serviço, orçado à parte e com número mínimo de 20 pessoas para ser ofertado, permite a hospedagem com café da manhã daqueles parentes e amigos mais próximos. Além disso, duas suítes de hidromassagem estão disponíveis para noiva e noivo. 

Localização
Localizada a apenas 17 km da Cidade Administrativa, no sentido Belo Horizonte – Pedro Leopoldo, a 7 km da MG 424, o trajeto à Chácara é totalmente asfaltado. Estamos também a 17 km do Aeroporto Internacional de Confins, o que nos desponta como excelente opção para aqueles que buscam um ambiente com belezas naturais e infraestrutura completa para realização de casamentos ao ar livre pertinho de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário